Arquivo OFF

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Lanna

Ela está chegando...
Estou muito ansiosa pra ver a carinha dela, com certeza deve ser linda. Ainda nem chegou e já imagino como será sua companhia todos os dias, os pedidos de atenção, de carinho, de comida, de tudo.
Os meus dias nunca mais serão os mesmos, a preocupação cotidiana vai começar...
Mas eu quero muito tudo isso, as bagunças pela casa, a carinha dela de feliz quando me ver chegar.
Ela chega dia 17 de março, minha mãe vem de Belém com Ela, o melhor presente de aniversário que já ganhei do meu marido.
A Lanna é uma cachorrinha da raça Yorkshire, o que vocês pensavam que era?
Rsrsrs
Bjs da mamãe coruja.

8 comentários:

Tiago Teles disse...

Ai que sustoooo...
Pensei: Pronto a annie tá grávida e nem disse pra niguém, kakaka....

Ansioso tb pra conhecer a Lana, vamos passear juntos hein?

=D

Nattércia Damasceno disse...

Eu tbm pensei o mesmo rs.
Mas acho que essa criança tbm vai dar trabalho rs
Beijos!

Solange Maia disse...

risos... me enganou até a última linha !!!
Mas você sabe que um cãozinho entra tão profundamente dentro do coração da gente que faz parte mesmo da família...
Boa Sorte com seu novo tesourinho...
Boa Semana !
Beijo !
Solange Maia

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Álefe Souza disse...

Ai, ai, eu já imaginei mesmo que não era um bebê! Vc não me pega assim tão facil hem?? Rsrs. Ter um cachorrinho é legal sim, mas um filho é mil vezes melhor! Hehehe!

Bjs, miga

Amor Sem Limite disse...

Imaginei outra coisa...rsrsrs

Daniel Savio disse...

Retribuindo a visita...

Juro por Deus que eu imagina que era um bebê (humano), mas está valendo.

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Juuh disse...

AISOAISOAOSIOAIOSIA
nem me enganou.. (até parece)

Yorkshire? é a raça mais linda e mais fofa que existe *-*

intensidade disse...

hahahaha :D