Arquivo OFF

quarta-feira, 4 de março de 2009

Falta pouco...

Estou contando os dias pra Lanna chegar (só faltam 13 dias), já li muita coisa sobre como criar minha princesinha (como já contei em um post, a Lanna é uma yorkshire). Logo que soube do meu “presente” tratei de pesquisar tudo sobre a raça, entrei em algumas comunidades no Orkut e sempre leio vários sites a respeito. Acho que já estou preparada, rsrs.
Estava lembrando de quando minha mãe foi lá comprar a Lanna, ela disse que ela parecia um filhote de gato, rsrsrs. Mas agora ela já ta com mais pelos.
Ontem, minha mãe mandou umas fotos da Lanna, já está com mais de um mês, viram como ela está linda?
Bjs da mamãe coruja.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Já ia perguntar se era uma foto da Lanna...

Hua, kkk, ha, ha, espero que tenha pique para acompanha-la, pois cachorrinhos novos são que nem pilhas altamente energizadas.

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Ryan disse...

Cachorrinhos são graciosos! É impressionante o amor que pegamos por eles... Você vai perceber como isso é forte.


Beijão

Daniel Savio disse...

Menina Annie, tem uma surpresa para ti numa das postagens do dia 05-03-2009, espero que goste.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Tathiana disse...

Lindinha!
Bjs.

Frederico Blahnik disse...

Eu tbm tenho uma Lanna! Mas, ela já tem quase 3 anos... já está mocinha!
A tua Lanna é muito lindinha! Dá vontade de apertar, apertar, apertar até explodir de amor e carinho (momento Felícia do Tinny Toons)...

;-)