Arquivo OFF

quinta-feira, 12 de março de 2009

Vai uma Lipo ai?

Não vou dizer que nunca tive vontade de fazer uma lipo, tive sim, quem não quer emagrecer rápido e “fácil”. Mas estive pensando... E se eu morro na cirurgia? (Tá, eu também não tenho grana pra fazer uma lipo, mas e se eu tivesse?!) Melhor pensar logo sobre isso, rsrsrs.
Voltei a pensar nisso porque vi uma reportagem na TV falando de uma mulher que fez a cirurgia e morreu, ela já era linda nem precisava...
Teve uma outra mulher que fez aqui em Rio Branco e também morreu, lembro que cheguei no trabalho e fui ler o jornal, era a principal notícia do dia, daí conversando com uma colega de trabalho sobre o assunto:
Ela: Eu vou fazer uma no final do ano. (a mesma clínica que a mulher tinha morrido, e os laudos apontavam culpa do hospital)
Eu: Você não tem medo?
Ela: Eu não, se eu morrer, morri.
Eu: Hamm?!
Tipo, ela tem uma filhinha linda, e ela não se importa de arriscar a própria vida?
Será que realmente vale tudo pela estética?
Tô fora!

14 comentários:

Álefe Souza disse...

eU HEM, ESSA É DOIDA! Não é assim, se morrer, morreu! E o que fica aqui sofrendo como a filha por exemplo? E se ela for diretinho lá pra perto do capeta?rsrs! Vai por alguma coisa na cabeça e tirar o c**ô!

Bjs, Annie linda!

Tiago Teles disse...

Esse pensamento de que a morte é algo tão simples diante da imagem que as pessoas têm de beleza me assusta muito. Também já pensei muito e fazer algo do tipo, mas se tivesse dinheiro pra isso não sei se resolveria fazer. Não porque tenho pense que sofrerão minha falta se algo acontecer comigo, mas porque me recuso a me submeter a algo tão perigoso e incerto pra agradar a outros. O dia que achar que isso me fará bem e tiver dinheiro pra fazê-lo, o farei, até lá, sem risco de vida, hehe...

=X

Daniel Savio disse...

Uia, fala sério que a pessoa vai se arriscar assim?!

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Thiago L. disse...

Errrggg, eu não me preocuparia cmg e sim com minha filha... aff...

Álefe Souza disse...

Annie, te selinho pra vc no meu blog!! Aliás, vários! Pegue o que quiser! rsrs!!

Bjs

Aprendiz disse...

Em qualquer cirurgia há sempre riscos. A Lipo é simples se não for muito extensa, e é fundamental levar umas injecções durante uns dias para evitar a coagulação excessiva... pode originar a trombose!
Enfim, a qualidade da equipa médica é tudo; no Brasil há 142 faculdades de medicina; umas excelentes, outras boas e outras para esquecer... imagina os médicos!
O problema é que muitos fazem isto em clínicas sem suporte à vida, i.e. sem unidade de cuidados intensivos se for necessário. O melhor, mesmo, é fazer em hospital.

Quanto à sua amiga, tem certeza que é normal... repense suas amizades! Se ela pensa assim da filha, o que penserá de ti! ;)

Beijos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Annie,

Não vale a pena fazer tudo pela estética. Quem ama, ama de qualquer jeito... acredite!

Maravilhosa semana, fofa.

=]

Rebeca

-

Camisinha.com disse...

ah...
eu fiz!!!

três filhos!
tinha que dar uma recauchutada...

mas malho mto tb!!!

bjus
.

ah...

seu blog?


nossa, graça!!!!

Fabricante de Sonhos disse...

Oi Manú!
Que bom que gostou do blog!

Gostei muito do seu tb!

Olha... tenho muita vontade de fazer... mas meu medo é maior que minha vontade!

Vou vir sempre aqui,ok?

Beijos grandes!!!!

Fabricante...

Samuel Bryan disse...

Olha, nao vou mentir que no meu caso eu queria q alguem fizesse lipo e depois colocassem a gordura em mim...
pq engordar comendo nao é facil na minha vida
hahahaha
brincadeiras a parte
nunca se entregue a isso
os riscos sao altos demais
beijos menina
^^

Dany Ziroldo disse...

Oi Annie,

Com certeza a estética não é tudo...

É uma pena que muitas pessoas não pensam assim e como vc mesma relatou, algumas têm coragem de arriscar até a própria vida...

Gostei do texto...

Uma ótima noite para vc...

Bjs!

Dany

...Tiago Teles disse...

Presentinho pra Anniesinha no meu blog, espero que goste amiga...

=D

Maldonado disse...

Depende:
Se uma pessoa tem possibilidades e faz a cirurgia para melhorar a sua auto-estima, concordo, mas se for por mera vaidade ou moda, discordo.
Quanto ao facto de haver casos de mortes, aí a culpa não é da cirurgia, mas do descuido e oportunismo das clínicas que só vêem o lucro e não a saúde dos pacientes...

Fabricante de Sonhos disse...

Oi moça!
To passando pra desejar um belo fim de semana!

Beijos!

Fabricante!!!