Arquivo OFF

segunda-feira, 2 de março de 2009

Novas Vovozinhas

Ontem, fomos para o aniversário da vó do meu marido, ela estava comemorando os seus 77 anos bem vividos, parecia ter até menos. Entre os convidados estavam umas cinco amigas da aniversariante, com idades entre 75 e 80 anos, depois dos parabéns voltaram a conversar sobre filhos, netos e bisnetos, doenças, viagens e coisas do cotidiano. Quando o relógio marcou 21:30h elas começaram a levantar e se despedir, a aniversariante disse que ainda estava cedo, querendo que ficassem mais um pouco. Mas elas estavam ansiosas para ir embora, achei normal, pensei que dormiam cedo mesmo, até que uma vira pra outra e diz:
— Será que já começou o Big Brother?
A outra senhora preocupada, vai até a janela da sala vê a TV e diz:
— Ainda ta passando o Fantástico, da tempo de chegarmos em casa pra ver o Big Brother.

Fiquei lembrando da minha bizavó lá do Pará (minha vó já morreu, era nova ainda...), mas minha biza está nessa faixa etária, ela sempre gostou de ler e costurar...
Será que é só a minha vovozinha que não gosta muito de TV?
Acho que ela nem sabe o que é Big Brother.


8 comentários:

Ryan disse...

É, realmente a nossa sociedade está mudando! Quando vejo a minha avó de 75 anos de idade com um corpo de fazer inveja a qualquer mulher de 50, usando biquini na praia [e ela pode isso] eu fico chocado. O carro dela não tem mais toca-fitas e sim MP3, Usa celular, coisas modernas na cozinha! Adora viajar, já andou de helicoptero, fez cruzeiro, cozinha, lava passa e vai a praia pegar bronzeado sozinha! Sinceramente, tenho uma avó radical. Ela é a minha confidente, conto tudo a ela. Mais que uma avó, mais que uma mãe, mais que uma amiga... ela é o amor da minha vida!

Luiz Eduardo disse...

Isso que é o mundo contemporâneo...
Retribuindo a visita.

Quero ser um idoso que acompanha a modernidade, mas prefiro uma festa do que BBB

Ju disse...

Olá! :)

Muito obrigada pela visita! Legal seu blog, gostei do layout ^^

É, realmente os tempos estão mudando, essas vovós! Haha :)

Boa semana!

Álefe Souza disse...

Hihihi! Vovós modernas!!

Bjs, miga!

Loira e Morena disse...

Q vovos modernas en, assistem até BBB..hehe

Beijaooo da Morena!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, no final das contas, o BBB virou uma novela, então acba atraindo a atenção de todos...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Tiago Teles disse...

Minha vov´´o era tão tradicional, naõ gostava de Tv, não entendia internete e costurava bastante também...
Gostava de conversar com ela sobre seu passado no senringal e talz.
Tenho dúvidas se com essas velhinhas aí poderia ter conversas do tipo, ou conversaria sobre a ultima eliminação do BBB, rsrsrs...

Kisses =D

Thiago L. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a minha vózinha olha pra TV e acha que é bruxaria, não consegue entender certas tecnologias... É minha querida, os tempos mudaram...... rsrs