Arquivo OFF

sexta-feira, 6 de março de 2009

Roxie!

Recebi um convite do Daniel do blog Meu Reino para participar de um Meme, lembrei que meu amigo Tiago já tinha me informado sobre como funcionava, mas resolvi fazer uma pesquisa para saber mais a fundo sobre esse termo e descobri que: Meme é uma palavra usada por blogueiros para definir quando um autor tem seu texto copiado e continuado em outros blogs. Geralmente, os blogueiros usam memes para aprofundar um tema ou simplesmente aumentar o acesso a seus sites. (fonte: G1)

Esclarecido os restinhos de dúvidas, as regras são as seguintes:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele;
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;a - Sobre música;b - Televisão e cinema;c - Três países que sonha em conhecer;d - Três cores favoritas;
e - Três hobbies.
4ª - Indicar 5 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Respostas das 5 coisas que são ROXIE:
a) Música => Lenine, Legião Urbana, Biquíni Cavadão, Oficina G3 e David Quilan.
b - Televisão e cinema => A vida é bela, Patch Adams: o Amor é contagioso, A espera de um milagre, A bússola de Ouro e Antes de Partir.
c - Três países que sonha em conhecer => Espanha, Grécia e França. d - Três cores favoritas => Roxo, preto e prata. e - Três hobbies => Ler, escrever e cinema.

Repasso para:
Tiago do blog Carpe Hominus;
Matheus do blog Matheus Tape;
Thahy do blog Intensidade;
Álefe do blog Filho do Coração;
Julianne do blog Dificuldades a Parte.

(diminui o nº de blogs pq to meio sem tempo, acho que vai facilitar mais pros outros tb, rsrsrs)
Bjks.

4 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, isso eu sabia de aumentar o "ibope", mas ficou interessante saber um pouco mais de ti...

Mas como vai a espera pela a sua nova "filha" (a Lanna)?

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Amor Sem Limite disse...

Tem um MEME que repassei pra vc no meu blog,
Tenha uma ótima semana!!!

Álefe Souza disse...

Brgadinha, linda! Tenho selinhos pra presentear tbm. Falta só tempo! Bjokas!!