Arquivo OFF

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lanna e os fios

Às 6h da manhã nossa rotina começa, acordo com a Lanna pedindo seu café da manhã, só depois vou tomar banho e me arrumar pra ir trabalhar, acordo o Júnior às 06h30min (porque os homens se arrumam tão rápido?) Eu sempre preciso de 1h pra me arrumar e ele em menos de 30 minutos já está pronto.
Voltamos 13h, almoçamos e depois o Júnior volta pro trabalho, eu fico. E lá vou eu pra segunda etapa do meu dia, arrumar a casa, num desses dias encontrei o fio do Playstation quebrado, depois um fio do microondas, depois o cabo USB da câmera, ontem o fio do mouse. Acho que ela cansa de brincar com a coelhinha Lilica, a bonequinha Pipinha, o Ursinho e as bolinhas, e acaba atacando os fios.
Agora já coloquei os fios em um lugar alto e seguro, fora do alcance da mini destruidorinha de fios. Na hora que vi tudo aquilo nem deu pra ter raiva, só de olhar pra carinha dela não tem como ficar tão chateada, tadinha ainda é um bebezinho, mas mesmo assim estou tentando educar a perigosinha.

8 comentários:

Dirceu Eloi disse...

kkkkkkkkk, amanha vc me fala se continua a não ter raiva da perigosa... este pingo de gente ja tem carteira de terrorista... kkk
brincadeira... linda linda... sua cadela... !!!

Elaine disse...

Olá!
Querida, tem uma promoção no blog. Ficarei muito feliz se você puder participar.
Te espero lá.
Beijos.

Ryan disse...

Você acredita que eu ja tive 14 mini destruidores de fio?

Hoje tenho 8 e sou apaixonado por todos!

;D

Frederico Blahnik disse...

Que guti guti!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Vai lá pegar!

;-)

GrandeR@O disse...

huahuahuahuahu
acho q se um cachorro roesse o cabo do meu videogame
acho q eu matava
bjus

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, só tome cuidado com os fios de eltricidade, isso que é mais preocupante...

Que bom que tudo esteja animado com a presença da Lanna.

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.

Zeus disse...

Eu também tenho uma mini dessas o nome dela é Laika e temos que estar sempre cuidando dela pois se bobear ela rasga até o sofá.

Beijos no coração e seja feliz

Lia Drumond disse...

Vida doméstica... se nào é a cachorra que come fio é a pia que começa a vazar... ENfim, vida doméstica é ingrata, mas quando se trabalha muito, dá uma saudade... Bjsbjs