Arquivo OFF

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Saudade é sempre saudade

Sumi do blog durante alguns dias, tava muito ocupada tentando matar a saudade da minha mamy que veio passar uns 15 dias comigo. Há e ela que trouxe a Lanna (gente minha filhota chegou!). E ta aqui aprontando todas, mas até que ela se adaptou muito rápido, não chorou nem um dia, e olha que ela chegou com menos de 2 meses.
Minha mãe foi embora e ainda deixou saudade, não tem jeito, acho que saudade de quem a gente ama nunca acaba e nem diminui, a distância vem e pronto, lá vem saudade de novo...
E eu volto outra vez pros meus planos mirabolantes de voltar pra minha terrinha, até perceber que ainda não é a hora, preciso me formar e passar em outro concurso, lembro de tudo isso, mas meia hora depois já estou planejando de novo...
Gosto muito do Acre, é um lugar muito bom de viver e criar os filhos, mas quando penso nisso, ai é que tenho mais vontade de voltar, ficar perto da minha família, ver minha mãe com os netinhos e minha bizavó com os tataranetos, hauhauhau. O almoço de domingo na casa da vovó, ho saudade...
Nas próximas férias vou aproveitar o máximo e me esforçar pra conseguir voltar pro Acre e agüentar a saudade de novo.

6 comentários:

...Tiago Teles disse...

Só quando estamos longe percebemos a falta que faz o cuidado da mamãe né Annie? Mas essa distância que tanto machuca é muito necessária, tb vivi um tempo longe de casa e sofri um bocado, mas hoje sei tô tranquilo de novo, rsrs...
Pelo menos ela deixou tua filhinha pra te fazer mais companhia e ter em quem descontar a saudade, uma MARAbaense que nem vc, conterrânea querida, =DD

Os amigos então aqui viu, não somos MARAbaenses mas Acreanos que te amam muito...

Big xeru Nzinha =*

Tetê disse...

o carinho de mãe sempre nos faz falta, mesmo qdo sabemos que realmente não nos é mais permitido.

bom fds
!!

bj

Menina de óculos disse...

Annie,

Vc mora onde????

E,que mal pergunte, vc pretende voltar pra onde?

Eu achava que vc já morava no Acre.

Ai..fiquei confusa...

bjocas

Daniel Savio disse...

Que bom que esteja tudo tranquilo contigo...

Hum, já começou a arrumar as coisas da Lanna (latinha de comida, caminha e etc)?

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Dirceu Eloi disse...

Um certo dia no passado resolvi cair no mundo e resolver a minha vida que tava de cabeça para baixo... foi nesse moimento que descobri uma coisa coisinha que virou uma tormenta chamada saudade, mais precisa-va concluir meus projetos... um certo final de ano ja quase todo projeto concluido resolvi vir passar final de ano com mammy e amigos, resultado não voltei mais para São Paulo, deixei um bom emprego e grande amigos... kkkk... que bichinho danado essa tal de saudade que faz a gente largar tudo e se mandar correr atraz... beijos no seu coração.

Artur Júnior disse...

Tu nem imagina o quanto a Dona Ana Lígia ficou feliz em ver essa foto.