Arquivo OFF

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu já...

Fugi de casa e voltei no mesmo dia...
Quis ser veterinária, aviadora e diplomata...
Tomei banho de chuva no meio da rua...
Sorri quando queria chorar...
Cantei alto de baixo do chuveiro...
Sofri com a perda de parentes e amigos...
Chorei no ônibus ouvindo música no MP3...
Já toquei campainha na casa dos outros e sai correndo...
Fiquei deitada no chão da calçada vendo as estrelas...
Colecionei papel de carta, cartões telefônicos e latinhas...
Chorei no cinema (dependendo do filme, ainda choro)...
Peguei o ônibus errado...
Chorei quando me perdi na rua...
Quase me afoguei na praia...
Matei aula fingindo dor de barriga...
Quase matei meu amigo na sala de aula brincando de mata leão...
Chorei quando o Renato Russo morreu...
Pulei o muro da escola...
Fiz jornalzinho clandestino...
Tive medo de namorar...
Vendi cartas de amor que fazia por encomenda...
Fiz uma fogueirinha na sala de aula...
Corri em alta velocidade de moto...
Fugi de guardas de trânsito...
Fiz tatuagem escondida...
Fugi pra ir pra festas...
Misturei bebida quente com cerveja...
Cuidei de um amigo bêbado e armado...
Namorei no portão de casa...
Parti corações...
Sofri por amor...
Amei de verdade...
Tive coragem de ir embora...
Chorei de saudade...


Esse é mais um meme, dessa vez o Tiago que me passou a bola.
Repasso para todos que estiverem afim de relembrar um pouco do que já fizeram.

Ps. Talvez faltem mais coisa, mas acho que não me lembro mais...

8 comentários:

ummundomeioestranho disse...

Nossa eu prefiro não fazer esse même... vou lembrar de coisas terriveis rs.

Gabi... disse...

oiii pasando pra conhecer seu blog se kiser dá uma passada no meu beijos

Thiago Laurent. disse...

Que lindo seu texto! A maioria das coisas aí eu tbm já fiz, e claro, é sempre bom relembrar esses fatos tão lindos, rs

Elaine disse...

Olá!
Acho que vou nessa; tem muita coisa que eu quero registrar. Vai que me dá um tipo qualquer de amnésia...
Bom fim de semana, moça.

Sabrina MCosta disse...

esse texto mais pareçe
uma versão atual
do texto do Chaplin,
lembrei na hora
:*

Dri Viaro disse...

vim rapidinho hj desejar boa semana
bjsss

Gabi... disse...

oiii... brigadinha pela visita..
e sempre bem vinda por aqui... e quanto aquele problema éu ja dei uma mechida e acho que agora não vai dar +!! beijos e boa semana

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, ha, como assim:

"Vendi cartas de amor que fazia por encomenda"...

Tadinhos das pessoas, já imagina alguém querendo retorno do dinheiro por não ter dado certo o produto?!

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.