Arquivo OFF

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Habilitada sem habilitação

Tirar carteira de habilitação esta sendo um grande pesadelo, depois de nervosismo incontrolável, reprovações, choros, raiva, tristeza e aquela sensação de derrota que é um dos piores sentimentos do mundo.
Por que só de saber q estamos sendo testados tudo muda? Nas aulas tudo vai bem, faço tudo direitinho, mas na prova pareço uma boboca tremendo. Sem contar que a habilitação foi um presente da minha mãe, fiquei pior ainda tendo que contar pra ela que não consegui de novo e de novo e de novo. Aff!
O fato é que estou a quase um ano nessa lenga lenga e agora meu processo já esta vencendo, ontem tive minha última chance na prova de carro. Demorei um tempão tentando me recuperar dos traumas de cada reprovação, agora só falta tentar a de moto pela terceira vez, que também estou desanimada pra fazer. O pior é que piloto moto desde quando tinha 13 anos, posso dizer até que sou craque em moto (sem falsa modéstia), mas as provas acabam comigo.
Já procurei até no Google dicas para fazer a prova prática, mas não encontrei nada que me ensinasse a ficar calma, já que calmantes me deixam sonolenta. É acho que vou ter que continuar a usar o buzão, ao menos durante a viagem posso ler, (e já estou eu tentando me consolar...). O que mais de bom podemos fazer quando estamos no ônibus em uma viagem extremamente longa de casa pra universidade?

6 comentários:

Bertonie disse...

Hihihi.
Existem técnicas para driblar o nervosismo e tudo mais. Sabia que tirar habilitação no Brasil é mais difícil do que na maioria dos países. Fora o preço. Por isso que eu ando à pé mesmo, HOHO'.




beigos mil

Zeus disse...

Nunca desista de seus sonhos amiga,Chaplin dizia que o homem não deixa de viver quando morre mas quando deixa de sonhar,portanto vá a luta e seja uma boa brasileira,perder sim,desistir jamais.
Você quer você pode.
Um beijo no coração e seja feliz.

ummundomeioestranho disse...

Fica assim não.
É normal reprovar em testes assim.

Ryan disse...

Passei pela mesma situação. Quero dizer, nem tanto... Sempre fui craque com carros (sou um aficcionado por eles). Mas moto nem tanto! Antes de tirar a carteira eu tive moto. Pilotei por 4 anos sem carteira... Quando fui tirar reprovei por causa do nervosismo! "Coloquei o pe na hora do oito" D:

hahaha

Mas ai eu aprendi um jeito de esquecer o nervosismo!

Cante... ISSO MESMO.
Comecei a cantar loucamente uma musica da Ana Carolina e passei na prova! Na verdade eu nem vi o que eu fiz... estava mais concentrado na música! KKKK

Deu certo. [só não sei o que os fiscais pensaram de mim D:]

Lia Drumond disse...

Bom, eu passei de primeira com uma ajuda divina ($$) do instrutor... Mesmo sabendo dirigir, preferi garantir do que fazer de novo... Não errei nada, talvez pq soubesse que se errase, não teria problema. Vergonha? É de comer ou passar no cabelo?

Daniel Savio disse...

Infelizmente, vou ter de entrar neste lenga lenga também, pior que não tenho vontade nenhuma de dirigir...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.