Arquivo OFF

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Movimento Feminino pela Anistia no Brasil

Esse é um cartão postal com a imagem da coleção ASMOB (Archivio Storico del Movimento Operaio Brasiliano) em Memória a mulher brasileira na vitoriosa luta pela anistia geral - 1945 (de vermelho a última frase da imagem).
Ganhei esse cartão no trabalho e um dia desses um colega pega o bendito cartão e se espoca de tanto rir, ele não se conteve e foi mostrar pros outros, imaginem, ele disse que parecia com o desenho de bonecas infláveis. Homens... que mentes poluídas, um cartão super sério e eles zoando a manhã inteira. Ainda disseram que cada boneca, ops! digo, cada imagem das mulheres no cartão eram o número de cada um deles (entenderam né?).
Não consegui jogá-los pela escada, mas na próxima eles que me aguardem, rsrsrs. (Eu mereço trabalhar com essas criaturas?!)

7 comentários:

Thiago Laurent. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabe de uma coisa? Até que parece mesmo, viu? aushauhsuhasuhas

Sempre em Trânsito disse...

O importante não é o simples cartaz, e sim o fato no qual leva sua impressão. Parabéns pela postagem, muito interessante. Ah, enquanto a imaginação das pessoas é melhor até vc relevar....rs

...Tiago Teles disse...

Mas que parece, ahh parece...
hauhsuahsua...

=*

Boo disse...

heey! gostei do teu blog, tu tá linkada :D
Beijitos mil e volte sempre!

ps: as bonec.. , ops, as moças do cartaz ficaram muito bonitas. :D

Sabrina MCosta disse...

ai annie adorei
o cartão
demais, e fico legal
:*

Carlinha Said disse...

Annie, primeiro: EU NÃO SABIA QUE ERAS BLOGUEIRA TAMBÉM!rs..

Segundo...a imaginação dos homens é limitadamente fértil..não ligue..

tua informação foi muito importante e achei bem interessante, diga-se de passagem..
beijos e-ternos


Carla Mayara Said

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, que amigos mais mentes sujas...

Mas que parece isso parece...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.