Arquivo OFF

terça-feira, 14 de julho de 2009

Contagem regressiva

Estou viajando pro Pará e não queria mais voltar de lá, só de pensar que vou encontrar de novo toda minha família e amigos, fico sorrindo a toa. Já faz muito tempo que não os vejo, e reencontros são sempre tão emocionantes, não sei até hoje como aguento toda essa distância.
Lembro quando estava perto do meu casamento e uma amiga minha tinha ido me visitar, a gente ficou conversando, falando sobre os preparativos do casamento, quando ela fala:
- Annie, tu já sabe onde fica o Acre? Tu já viu como é longe? Já pensou que fora o Júnior, tu não conhece mais ninguém lá? Já pensou como vai ser não ter ninguém da tua família por perto?
Eu não lembro o que eu respondi, mas essas perguntas ficaram ecoando na minha cabeça durante vários dias, na verdade até a hora em que ouvi a marcha nupcial, dali em diante esqueci de todas aquelas indagações, vi meu marido lá me esperando e tudo foi tão lindo e perfeito. O restante da festa de casamento soou também como uma despedida, já que três dias depois eu estaria embarcando pra minha nova vida no Acre. Acho que quando eu cheguei aqui foi que todas aquelas perguntas começaram a pesar, principalmente a de que eu estava longe de todos que eu amo, só tinha o meu marido.
No começo foi muito difícil, mas depois parece que piorava, a saudade é um bicho muito danado, não passa nunca. Tadinho do meu marido se virando pra me fazer feliz, ainda bem que ele sempre consegue, só assim pra eu conseguir suportar a distância.
Em quase 5 anos, essa vai ser a 2ª vez que volto pra minha cidade natal, Marabá, vamos também em Belém visitar o restante da família. Estou contando os dias, mesmo que minha viagem esteja marcada só pra mês que vem. Espero que o tempo voe...

7 comentários:

Anna Cléa disse...

gotei mana, tao fofo. rs
bjos

Ryan disse...

Imagino que nesses encontros deve rolar uma emoção danada! ;D

Espero que o tempo voe mesmo...
ESTOU doido para o ano acabar logo!

;D

Agulha3al disse...

É sempre bom rever a família. Eu moro sozinho, e quando visito a minha e legal , mesmo com as brigas.
Trocando de assunto, conseguir colocar um formulario no meu blog! veja se ficou legal e te passo o link de como fazer... perdi dois dias fazendo o meu... não entendo inglês...:(

Agulha3al disse...

Não não!! lá no inicio da pagina tem alguma opções, tipo Home, autor, agradecimentos e o de contato e nesse que você teve linkar

Thiago Laurent. disse...

Nossa, eu imagino essa saudade. Mas enfim, espero que o tempo voe MESMO e que você possa aproveitar todo o segundo perto da sua família... Super Beijo

Daniel Savio disse...

Espero que a tua volta seja bem comemorada, e que você possa matar bastante esta saudade...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Anna disse...

Reencontrar família é bom demais, aproveite.
E posso fazer piada com o Acre? Você é uma vitoriosa de ter entrado lá e saído com vida, haha!
beijos