Arquivo OFF

terça-feira, 21 de julho de 2009

Planta sem raiz

Não sou daqui, não sei pra onde vou, mas sei de onde sou. Mesmo assim não penso em voltar de onde vim e criar raízes, na verdade não quero nunca criar raízes em lugar nenhum, sou uma espécie de planta que não tem raízes fixas e precisa de vários tipos de solos para sobreviver.
Quero experimentar todos os lugares que puder ir, Norte, Sul, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, como uma verdadeira cidadã do mundo. Por enquanto começo pelo Brasil e depois quem sabe ganhar o mundo a fora.
Nunca desejei ser rica ou coisa do tipo, acho que minha maior ambição sempre foi poder viajar por muitos lugares e conhecer diversas culturas.
Mas uma coisa eu sei que nunca vou conseguir mudar, posso rodar o mundo inteiro, mas aquele lugar onde minha família está sempre será o melhor lugar, mesmo que eu não more sempre por lá.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Haham, não tinha de contar como foi voltar a tua origem?

Como assim você quer viajar mais?!

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de confusão...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Pedro Antônio disse...

Annie!

Que lindo texto! Dá vontade mesmo de sair pelo mundo conhecendo todas as paisagens que existem. Há tanta coisa linda e a gente aqui parado (a), né!? :]

Beijãooo.

Pedro Antônio

Anna disse...

Realmente, também acho que o lugar onde estão as pessoas que amamos é o melhor luar do universo.
Quando fiz a piada do Acre, não me referia a violência. É que aqui no Sudeste sempre rolam as piadinhas que o Acre não existe, que quem vai pro Acre não sai vivo, coisa e tal, porque é muito raro, muito mesmo ver alguém que já foi no Acre, ou vai pro Acre... Coisa de povo sudeste que pensa que São Paulo é o centro do Brasil, haha!
beijos

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Gabriela Silva disse...

"Minhas raízes estão no ar"...
Tem muito no mundo pra gente ficar em um lugar só!
O marido acompanha nessa "viagem"? rs
Bj!