Arquivo OFF

terça-feira, 25 de agosto de 2009

De volta à vida real

Desculpem o sumiço, estava viajando pra Belém e Marabá, enfim curti as férias que eu contei os dias pra chegar, rever minha família foi ótimo, realmente conversar pessoalmente é muito diferente, nem o telefone ou internet satisfazem a emoção de rir juntos, os abraços apertados e os milhões de beijos que ganhei, acho que deu pra amenizar um pouco a saudade, afinal foram só 15 dias. Os outros 15 quero tirar em janeiro, que é quando a minha irmã caçula vai casar.
A Lanna também foi com a gente, como ela ta um pouco grandinha, tive que comprar uma caixa de transporte maior, e ai ela teve que ir no compartimento de bagagens do avião, tadinha, como se fosse uma mala, a bichinha foi até pra esteira junto com as malas, quando peguei a caixa, ela tava tremendo la dentro, peguei ela no colo e só assim ela se acalmou. Depois ficou tudo bem, ela se divertiu bastante, não gostou muito da praia, mas adorou os passeios de barco.
Passeamos muito, tanto que nem tive tempo de atualizar o blog ou entrar no MSN, o máximo que eu via era os emails e Orkut vi uma vez só. Agora só fico pensando em voltar pra morar em Belém, já decidimos, é só o tempo de me formar, conseguirmos emprego pra lá e pronto. Só espero que tudo seja tão fácil como planejar…
Uma coisa é certa, você ainda não sabe o que é saudade quando opta por ela.

3 comentários:

Bismark disse...

Olá, Annie!!!
Quanta saudade!!! Que bom tê-la novamente ao mundo dos blogs. Estou muito feliz por você estar feliz, com a realização da sua viagem para rever seus parentes!! Saudade é um "bichinho" que não sabemos sua forma, tamanho e peso, somente que existe,dói e machuca muito. Tento formar uma ideia do que seja estar longe do "berço", mas acho que não se compara com o que realmente seja.
E a quantas andam a dieta?? Parou ou continua???
Seja muito bem vinda!!! Muita luz, paz, sucesso e realizações para você e seu esposo!!! Que Deus os abençõe e os proteja!!!

Abraços!!

Bismark

Zeus disse...

Quem pode,pode né?
E eu que estou a anos sem saber o que é férias?kkk
Um abraço e seja feliz

Daniel Savio disse...

Fiz algo parecido, mas pode folgar mas do que você (nada como alguns esquema no setor)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Mas conselho, leve um casaco para a Lanna, talvez o compartimento de carga do avião não seja pressurizado...

E a Lanna parou de começar o fios da tua casa?

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.