Arquivo OFF

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dieta também tira férias

Continuar com a dieta nas férias foi uma tarefa totalmente impossível, imaginem viajar e não poder comer os vários tipos de comida que você não comia há tempos, fora os fest foods que ainda nem sonham em existir no Acre.
Acho que a coisa mais light que comi foi um sanduíche na Subway, porque o restante acabou comigo, quem se lembra dos quase 3 quilos que tinha perdido e engordei de novo? Pois é, até que consegui perder outra vez, mas com as férias achei os danados novamente, estavam escondidos nos sanduíches do Bobs, Mc Donald’s e Girafas, nas pizzas da Cia Paulista, as esfihas do Habibs, sem contar os litros de açaí com camarões e peixes, (não adianta o açaí do Pará é muito mais gostoso) os almoços especiais da minha mãe e das minhas tias, quem já comeu Escabeche de Peixe? Minha tia Martha faz um perfeito. E o arroz paulista que é paraense rsrs, a tia Carla se superou. O vatapá original, as orelhas doces folhadas que só existem nas padarias de Belém.
E praia da uma fome… imagine numa praia que já tem nome de peixe, a praia do Tucunaré, e lógico que o tradicional peixe da região não poderia faltar. Uma delícia! E os caranguejos, hummm.
Foram 15 dias de muitos passeios e muita comilança. E depois de tudo, voltamos pro Acre e a dieta começou de novo, voltamos pro restaurante vegetariano e pra academia, essa semana vamos buscar também um acompanhamento médico. Dessa vez é sério! (será que eu já tinha dito isso antes?) Mas dessa vez é SÉRIO MESMO. Preciso perder só 22 quilos (eu sei que é muito, mas eu digo SÓ 22 pra me animar mais).

Me desejem sorte.

11 comentários:

lpzinho disse...

Oi Annie!
Puxa, nunca mais aparecí por aqui né!
Então... não é nada fácil levar adiante uma dieta ou regime num mundo onde TUDO, para onde vc olhar vai encontrar coisas deliciosas mas que nunca fazem bem hehehe neé??
Haja boa vontade, disposição e paciência. O pior é que não comer algo gostoso naquele momento dá uma impressão ruim... como se nunca mais fossemos poder comer em outro dia ou situação aquela coisa deliciosa. E dai, quantas dietas não se adiam por conta de um prazer! Como somos escravas e escravos dos prazeres!!!
Boa sorte na sua caminhada rumo aos teus objetivos!! =) Beijos diet!

sabrina mcosta disse...

sueeeeerte!
hermanita =*

Paula disse...

Concordo, férias são férias, de TUDO! Ficar controlando aliemntação não é descanso rs!
Bjos,
Paulinha

Pedro Antônio disse...

Ahahahahahá! Adorei o texto, Annie!

Eu gosto de tudo isso que você falou! Até me deu água na boca! Ah, quer saber? Ninguém é de ferro, né!? KKKKKKKKKKKKK! :)

Beijãoooo.

Pedro Antônio

Quase Trinta disse...

Ai é complicado, como diz meu endocrino: vc quer perder ou eliminar peso??
Pq quem perde acha, quem elimina não!!!
Ai falar é tão fácil... só eu sei o quantas dezenas de quilo preciso perder...rs
boa sorte
beijos

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar a juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine

Carlinha Said disse...

Férias é bom...mas só de pensar nelas, engorda...dieta é um saco, de fato...mas, fazer o que! É preciso manter a saúde, não é verdade!!?!?

beijos, querida...

boa sorte na jornada....


[p.s.: Annie, encontrei uma carta tua que acho que nem lembras que escreveste...rs]

Vanessa Karoline . disse...

Também gostei muito do seu blog :)
mas nem são tantos assim e quando desejamos algo o univeros inteiro conspira ao nosso favor!
Pense que sempre vai ter alguém pior que você .
Boa sorte !

Parabéns e muito sucesso!

Vanessa Karoline :*

Fulvio Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fulvio Ribeiro disse...

Olá só 22k é rapidinho rsrsr
gosto muito daqui viu.
Abraços.

Daniel Savio disse...

Eu te entendo, bem demais...

Hua, kkk, ha, ha, quebre a dieta e dai não voltei mais...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.