Arquivo OFF

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desmotivação

Antes eu amava meu trabalho, agora não sei definir exatamente qual o sentimento que tenho por ele. Não sei o que acontece, as coisas andam mudando completamente, minha vida anda meio em contramão, a direção certa nem sempre parece ser a melhor opção pra mim, to confusa, já tinha planejado cada passo do meu futuro, agora estou completamente indecisa, e repensando os sonhos que sempre tive.
O tempo parece passar rápido de mais quando quero que dure mais um pouco, e quando quero que acelere parece usar marcha ré, to estranha, não sei…
Parece aquelas crises de adolescente, mas acho que já passei dessa fase, ao menos já era pra ter passado. Será estresse? Ou saco cheio de tudo? Ainda não sei…
Até a universidade não é mais a mesma, antes eu adorava estudar, agora, parece que tudo perdeu o sentido. Parece que as coisas estão acontecendo automaticamente, e eu só estou ali de fora vendo o que acontece com minha própria vida. Queria me mudar, lugar novo, vida nova, tudo novo. Sei lá.
Acho que vou me consultar e dizer tudo isso pro médico, quem sabe ele me passa um remédio pra curar desmotivação.

8 comentários:

Carlinha Said disse...

Realmente, acontece algumas vezes de mandarmos tudo e todos ir passear...Assim como tem dias que estamos super empolgados com tudo...Mas é fase, passa...Não se desespere...procure repensar seus objetivos e não é de um todo ruim que eles se readaptem a nova realidade que se põe.

beijos..juízo, moça!

Solange Maia disse...

Annie,

Sei que conselhos não servem para muita coisa, mas devo ter o dobro da sua idade, e posso garantir que vai passar... risos...

De vez em quando dá esse "bode" mesmo, mas aí recomendo um final de semana diferente, um passeio bacana, uma estrada sem rumo, vento na cara... vai passar...
vai passar....

Beijo carinhoso

Rebeca Rocha disse...

Amei teu blog! Suas postagens são muito boas! Vou linká-lo ao meu!
Visite-me: http://rebecarocha14.blogspot.com/

Rebeca Rocha disse...

oie, tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá e pega ok?!

bjs

http://rebecarocha14.blogspot.com/

Jamylle Carvalho disse...

Obrigada por me linkar, Annie. Tbm te linkei. Bjo ;D

Rebeca Rocha disse...

outro selinho pra ti no meu blog flor, seu blog e vc merecem!
bjs

Jamylle Carvalho disse...

Tem um selo pra vc lá no meu blog, querida!
;D

Daniel Savio disse...

Aff, não fique assim, deve ser uma fase passageira...

Será que não é rotina que está quebrando a tua empolgação?

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.