Arquivo OFF

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Temporal

O tempo estava estranho outra vez, e tudo parecia se repetir, eu sempre me perco no meio das coisas que nunca mudam. Às vezes sinto o tempo passar bem perto de mim deixando tudo cada vez mais estranho e não é tão simples como um temporal que de repente vai embora, porque o frio sempre fica escondido em algum lugar.
Espero a mudança do tempo como os agricultores, mas o tempo pra mim nem sempre está favorável, e outra vez fico sem boas colheitas. O dia floresce, mas, o verde lá fora continua o mesmo, os dias passam em quanto à mudança preguiçosa dorme com a solidão. As atitudes nunca mais conseguirão expressar o verdadeiro sentimento que agora age como se quisesse fugir, sem entender e nem dar explicações, parecendo não precisar de respostas e as perguntas se tornarão inúteis.
Esse desanimo que perpetua por dias que pareciam normais e felizes, o vazio que insiste em ocupar um espaço que não existe. Tudo isso acontecendo enquanto o tempo continua o mesmo, ecoando a tristeza por toda casa, deixando o céu escuro, ameaçando outro temporal de água salgada.
Os planos que vem e vão como os papéis de rascunho amassados sobre a mesa, querendo isso ou aquilo e querendo tudo e depois desistindo de planos e desejando sonhos e depois a desejar querer os planos.
Esse querer que a minha vontade não entende me confunde completamente, o tempo seguindo seu percurso enquanto me debato aos conflitos das vontades e das necessidades.

12 comentários:

Daniel Savio disse...

Talvez esteja errando por esperar de mais...

Nem sempre temos uma chance favoravel, mas não devemos de ter medo disto evitando agir...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Jamylle Carvalho disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog, flor! *.*

Jamylle Carvalho disse...

Querida vim aqui pra lhe convidar à participar do BLOGUEANDO.
Um blog onde vc pode expor seu ponto de vista e seus textos ainda podem ser escolhidos!
O blog vai ao ar oficialmente na segunda-feira (05/10), mas vc já pode ter uma noção do que é e como funciona o blogueando pelo link
http://blogueandoaqui.blogspot.com ou pela comunidade oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94711361
E ainda pode nos seguir pelo twitter, todas as novidades serão postadas lá tbm
http://twitter.com/blogueando_ofic

Participa lá ... Vai ser muito divertido!
Abraço :*

Jamylle Carvalho disse...

Oi querida .. Vim aqui só pra lembrar que amanhã o blogueando vai ao ar oficialmente e o 1º tema será lançado.
Espero ver teu texto ein!
Passa lá amanhã pra ver o tema e não fique de fora ... Sua participação é muito importante!
Beijinho :*

Solange Maia disse...

é Annie... e assim se desenrola a vida, entre essas nossas indas e vindas emocionais...

Belíssimo seu texto.

Acho que todo mundo se identifica, em algum momento, com ele.

beijo bem grande

Fabricante de Sonhos disse...

Oi Annie! Minha amiga!
Que saudade eu estava daqui! Meu Deus!
Como é bom voltar!

Andei sumida, mas já reabri as portas da fábrica de sonhos, ok?!

Olha, seu texto é lindo... Vc encanta com suas palavras e com a sinceridade que se expressa por elas.

A vida é assim. O tempo nos pregando peça, a espera das coisas, a ansiedade nos consumindo...
É esse o jogo.
Aprender a lidar com isso de forma que a gente possa sempre ver o lado bom das coisas...
Talvez, se a vida não fosse assim, não teria tanta graça. E não dariamos tanto valor ao que alcançamos... Ao que chega para nós... Ao que sentimos!


Ai que bom estar aqui no teu cantinho!!!

Um beijo enorme, mocinha!

Muita paz!

Aline Lopes disse...

A tempestade às vezes parece interminável mais não e bem assim que as coisas acontecem, não podemos esperar, se preciso pegue um grande guarda chuvas e enfrente a chuva, tempestade ou temporal, e passe por ele, e no final pode ser que tudo esteja igual, mais verá que não. Só o fato de tentarmos mudar algo já e uma grande mudança, o que não podemos e ficar parado esperando que a chuva passe, ela nunca ira cessar, temos que aprender a viver com ela e com as consequências que ela trás.

Fica com Deus.

Beijos

Lucas disse...

Também queria mudanças na vida, algo diferente que extremesse tudo, sei lá, mas, o tempo sozinho acho que não muda muito então tento ajudar...
dificil é controlar a pressa rsrs

e quanto ao vento ou destino rlx e aprenda usá-lo ao seu favor

bjxxx

Samuel Bryan disse...

temporal tambem serve pra dar uma chacoalhada...
lembre-mos disso
;)

Carlinha Said disse...

a vida está caminhando, minha flor...é só um fase, acredite!!! Teu texto é muito bom...cheio de sentimentalismo...muito bom..

beijoss e força, menina..

Fabricante de Sonhos disse...

Annie!

Quero postagens novas menina!

Não nos deixe sem suas palavras!

Um beijo enorme!
Ótimo final de semana!!!

Olha, agora to no Twitter tb: http://twitter.com/millaborges

Lua disse...

é a vida não é facil e eu tambem me debato com os conflitos da necessidade e das vontades.

Beijos!