Arquivo OFF

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia do Funcionalismo Público

Como hoje é dia do funcionalismo público, vou contar um pouco da minha vida profissional.
Sou funcionária pública há mais de 2 anos, sou assessora de imprensa de um órgão estadual, amo meu trabalho, apesar de às vezes desejar férias de 3 meses, mas depois a chateação passa e sinto que não consigo ficar sem meus releases, assessorar as entrevistas, participar dos eventos, fotografar, atualizar o site e até a parte chata de arquivar clipagem e os relatórios anuais, amo muito tudo isso.
Ultimamente estive meio em crise com a minha profissão, sempre planejei cursar direito depois de jornalismo, mas andei pensando em outra faculdade, estava quase decidida a cursar arquitetura, nunca tinha pensado nessa possibilidade antes, mas acho que foi só uma crise ambiciosa, queria ganhar mais, e todo mundo sabe que jornalismo não dá tanto dinheiro assim, só se eu fosse assessora em Brasília, mas isso já era violentar a minha consciência. Só preciso passar em um concurso federal e fica tudo muito bem, rsrs.
Depois de tudo isso, voltei à realidade e passei a dar mais valor ao emprego que conquistei, não foi através de alguém que consegui, eu estudei e passei em um concurso público.
Então, parabéns pra mim!

4 comentários:

GrandeR@O disse...

viva o funcionalismo publico!!! eu trabalho num museu municipal e hj não tive expediente ( sim nem sempre eu gosto de trabalhar) dá pelo menos pra adiantar meus trabalhos atrasados da faculdade

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo teu dia...

Mas pelo jeito, você está se animando a postar mais...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Lua disse...

Parabens pelo seu dia querida!

Lucas disse...

Olha, ano que vem penso em prestar concursos também, fico feliz em saber que você passou, mais 1 incentivo para mim estudar...

PARABENS

todos os empregos sao bons tirando umas coisinhas chatas rsrsrs

bjxxx