Arquivo OFF

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Simplesmente Lanna

Todo dia a mesma recepção, quando chegamos do trabalho, a Lanna já está esperando na porta, a alegria dela sempre arranca sorrisos. Quando ela quer brincar, pega um ursinho na boca e traz pra gente jogar, como se fosse um graveto, tadinho do ursinho, já tive que costurar ele várias vezes. Se fico muito tempo no computador, ela se zanga e começa a reclamar, olha pra mim e late, olho pra ela e pergunto: o que você quer? Ela me encara e continua latindo, parece que ela quer dizer: Sai logo daí. Vamos passear. Então desligo o computador e ela sobe no sofá pra que eu possa arrumá-la, pentear, colocar o lassinho e o guia que parece um vestidinho, faz o maior sucesso na rua, sempre andamos 1 quadra perto de casa e voltamos, e sempre em uma calçada de uma casa verde ela para e faz xixi, todo dia é a mesma coisa, sempre no mesmo lugar, rsrs, sempre quis entender porque, será que ela não gosta de verde?! Rsrs. Ela adora rasgar correspondência sempre que colocam embaixo da porta fica tudo picotado, já pedi que deixassem a minha na caixa de correio, mas uma vez ou outra tem alguém que adora entregar pra Lanna. Às vezes se ela acha que não esta tendo muita atenção, pega qualquer coisa pela casa, vai pra perto da gente e começa a mastigar, e mastiga de um jeito que faça barulho, sempre ficamos preocupados com medo de ela engolir algo perigoso, mas quando vamos ver, geralmente é alguma linha, fiozinhos ou papel. O que ela gosta mesmo é de ser sempre o centro das atenções rsrs. Engraçado mesmo é quando ela fica “foguinho”, como diz minha mãe, ela sai correndo pela casa toda, pulando em cima de tudo, parece um foguetinho. A Lanna já vai fazer 9 meses, a muito tempo já parou de comer fios e aprendeu a usar o banheiro (jornal), aprendeu também alguns comandos, sentar, subir no sofá, trazer um ursinho, pular ela já pula direto. Mas o comando “ficar quieta”, esse, ela não aprende de jeito nenhum, rsrs.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Que massa, a Lanna está comportada...

Já o Botafogo levou tempo para melhorar e nem foi tanto assim que ele melhorou...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Lua disse...

O meu é do memso jeito, quer atenção toda hora heheh mas é um amor tao grande que eles sentem pela gente, tao fofo eles latindo querendo quea gente de atenção. Amo o meu Leao!

E eu nao conheço Enya mas em rave o negocio nao é tao calmo assim hehe, vc precisa ir em uma, é booom demais!

beijos!