Arquivo OFF

domingo, 29 de novembro de 2009

O primeiro presente do meu bebê

Ontem ganhei um presente bem inesperado da Jack (minha meio tia, meio sogra, mas acima de tudo uma grande amiga), ela chegou em casa com o tal pacote de presente, disse que eu nem imaginaria o que era, e deu uma pista dizendo que era um presente meio que profético.
Eu realmente não fazia idéia do que se tratava, apalpei o embrulho e percebi que era algo macio, então depois de tanto suspense comecei a abrir o presente e pra minha surpresa era a coisa mais fofa que realmente nem passou pela minha cabeça. Pois é, ganhei esses sapatinhos lindos de bebê.
Confesso que fiquei animada com a idéia, realmente pode ser mesmo um presente profético, porque ainda não to grávida, mas com certeza está nos planos. Então que venha na hora certa...

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Bem, que quando o nenem vim, que você possa dar todo o teu amor...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Jamylle Carvalho disse...

Quando começei a ler o post, pensei que vc estivesse grávida. rs'
Mas um dia né? Crianças são presentes de Deus e são sempre bem-vindas.
Ah, o sapatinho é muito fofo *--*

Beijinhos ;*

Anna Cléa disse...

ho coisinha mais fofa, q nem vai ser coisinha linda da titia. rsrs

Lua disse...

E que venha na hora certa!

Paula disse...

Presente profético? Hum...ousado.
Frio nos pés seu futuro baby não vai passar, rs.
Bjos,
Paulinha