Arquivo OFF

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Detesto quem faz barulho no cinema

Quando fui assistir Crepúsculo, tive que agüentar os gritinhos de algumas adolescentes, mas ainda bem que logo elas se mancaram e pararam. Para assistir o Lua Nova tive que esperar semanas depois da estréia, desejei que todas as adolescentes da cidade já tivessem visto o filme, e não aparecessem de jeito nenhum no dia em que eu fosse pro cinema. Tentando diminuir mais as chances de não ter a presença das pirralhas histéricas, escolhi a sessão das 21:30h, pensando que os pais não deixassem suas filhas chegarem em casa mais de meia noite, que é quando o filme acaba.
Depois de convencer meu marido a assistir o “filme de mulherzinha”, como ele diz, entramos e escolhemos um bom lugar, as luzes se apagaram e o filme começou, tudo parecia normal até o Edward (protagonista do filme) aparecer, houve gritos e assobios de umas 4 adolescentes que sentaram justamente em uma fileira atrás da nossa. Tudo o que eu temia aconteceu, as garotas insanas gritavam sempre, na hora do beijo, na hora do quase beijo, e pra piorar o tal do Jacob (o rival de Edward) resolveu ficar muito bonito, e as meninas gritaram mais ainda, diziam que queriam casar com os 2 personagens, comentavam em voz alta o que achavam que ia acontecer e outras mil imbecilidades que pessoas assim são capazes de fazer no cinema.
Os xiiiiis de pedido de silêncio não adiantavam, parece que quanto mais as pessoas reclamavam mais elas continuavam a bagunça. Acabei não conseguindo assistir o filme direito, fiquei pensando em várias maneiras de calar a boca das meninas mal educadas, mas todas as maneiras que imaginei eram violentas de mais, então tive que tentar manter a calma.
Fiquei pensando em algo que me irritaria mais do que pessoas barulhentas no cinema, mas nada é tão irritante quanto isso. Não consigo entender como pode existir pessoas assim, tão sem noção, acho que elas pensavam que estavam na sala da casa delas, ou achavam lindo o que estavam fazendo.
Depois dessa não pretendo ir tão cedo pro cinema.

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, calma menina, apenas não escolha mais filme da série para ver no cinema...

Fique com Deus, menina Annie.
Um abraço.

Rebeca Rocha disse...

Ah.. eu tbe, odeio isso!

Álefe Souza disse...

é, a vida tem dessas coisas. rsrs!
Melhor alugar um dvd mesmo!

Bjs

Juuh disse...

Eu tbm odeio essas adolescentizinhas histéricas que não podem ver um homem bom! ¬¬' Tudo bem que eu fiquei sem ar, mas não dei vechame.. rs

Thiago da Hora Souza disse...

Há algumas semanas fui com um amigo "tentar" assistir "Atividade Paranormal". A quantidade de adolescentes era tão grande que era claro o que estava por vir: brincadeirinhas, gritos de zoação e muita, mas muita demonstração de imaturidade. Dito e feito. Foi impossível prestar atenção ao filme.

No fim das contas, meu amigo e eu nos vimos obrigado a procurar outro cinema (dessa vez sem adolescentes).

É nessas horas em que eu percebo o quanto ODEIO adolescentes...

Lucas disse...

Rrsr será que elas desconfiam que aquilo é apenas uma história, que os personagens não escutam nossos gritos e que existe photoshop?

rsrs
ja passei por isso mas, como conheço meia cidade dei 1 toque em quem estava falando demais

bjxxx