Arquivo OFF

domingo, 31 de janeiro de 2010

Niver da Lanna

Ontem a Lanna completou 1 aninho, ta a coisa mais fofa, agora ta deixando mais de fazer sapequisses, acho q deve ta ficando mocinha, rsrs. Desde quando viajamos, ela anda meio carentinha, dessa vez ela não foi com a gente, ficou com a minha meia sogra, a Jack, ela cuidou super bem, a Lanna é como se fosse a netinha rsrs.

Quando chegamos ela fez a maior festa, mas agora ta rueira de mais, toda hora quer ir passear e fica fazendo chantagem quando não posso sair, fica sozinha pelos cantos olhando com a carinha triste pra mim, e claro corta meu coração, e lá vai eu ter que sair com ela nem que seja só dar uma voltinha na frente de casa. E ultimamente anda arrumando vários pretendentes, onde eu saio com ela, vem alguém dizendo que tem um macho da mesma raça e me passa o tel. Até pelo orkut ela já recebeu proposta, rsrs. Mas ainda não esta na hora disso, só daqui a uns 6 meses, que é quando ela entra no 3º cio.

Desculpem a demora pra postar, ando tão sem tempo, e pra variar meu computador quebrou de vez. Espero que eu ganhe o meu novo logo, ainda bem que meu aniversário já esta chegando rsrs.

Uma ótima semana pra todos.

Bjks.

2 comentários:

Ju. disse...

aah ela é tão, tão fofa, é a raça que eu mais gosto. *-*
hahaha que cachorra gatinha. rs

Feliz aniversário adiantado xD

bjjs

Daniel Savio disse...

Bem, vamos por etapas, como fois as férias, gosto de fazer o que lá?

Menina, tem seguido a dieta sériamente?

E a parabéns para a Lanna, mas ela parou a fiação da tua casa?

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.