Arquivo OFF

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Voltando das férias

Estive viajado de férias pra Belém de novo, fui em agosto e agora estive por lá desde o dia 30 de dezembro, passei o reveillon e o casamento da minha irmã caçula, eu e o meu marido fomos padrinhos. Assim, acabei tirando umas férias meio que forçada do blog também, sabe como é, quando a gente viaja só quer saber de passear, eu só entrava na internet pra checar meus emails e só, nem Orkut eu via direito. Mas agora já voltei, mal cheguei e no outro dia já estava no batente, super cansada, a gente fica mal acostumada com as férias, e agora ter que acordar cedo de novo é u O. Acho que daqui a umas 2 semanas já me acostumo de novo...
Ás férias foram ótimas, o casamento foi lindo, passeamos bastante, muitas compras, e os fest foods como sempre não faltaram, acabei engordando 2 kg de novo, aff, mas valeu a pena, agora é criar coragem e voltar de vez pra academia.

2 comentários:

Álefe Souza disse...

Engordar faz parte!! KKK! Bem vinda de volta!

Bjs

Helena Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee td bem???
ki legal boka livre festinha uhulllllll adooooooooooooro rsrsr...
ki Deus abençoe sua irmã e ki ela seja mt feliz di coraçaum.
sobre os kilitchos rsrsr... a bstrai gatha issu naum é gordura e gostosura rsrsr...
vo te fazer inveja imagreci 4 kilos rsrsr... e ai to morrendu di inveja né?????
rsrsrsr.... mt trabalho no corri +++ ta blz assim ki é bom afinal o trabalho inobresse o homem rsrsr...
sobre seu comentiss ehhh somos peças rara falamus di+++ mais ker sber sou feliz assim e tenhu crtz ki vc tbém éhhh.

otimu findiss volta ´lá mais pessoas

bjússsssssssssssss millllllllllllllll

Lena