Arquivo OFF

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O cara de pau e a minha internet

Um dia desses estava no meu apartamento, assistindo filme, era umas 22h quando ouço alguém bater na porta, fui ver quem era a pessoa com a voz afeminada, pra minha surpresa era um rapaz.
Ele: Oi desculpa incomodar, mas o sinal de internet “Vírus” é daqui?
(Colocamos o nome Vírus justamente para que ninguém quisesse pegar o nosso sinal, que lógico é protegido com senha).
Eu: É sim.
Ele: Você poderia me dar a senha?
Eu: Há é claro, que NÃO.

Ou eu tenho cara de besta ou de madre Tereza. É cada uma que me aparece.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, cada pessoa...

Um coisa é viver em sociedade e outra viver como "parasita" da sociedade...

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.

Fabricante de Sonhos disse...

Hahahahaha!!! Esse é o verdadeiro cara de pau!
É mole! Tem horas que a gente nem acredita que existe gente assim, né?!

Aniiiiiiiie, Minha linda!

Que saudade de vc e deste teu cantinhoooo!
Como vc está? Tudo ok??

É muito bom estar de volta!!!

Te desejo uma semana iluminada! Vc merece!!!

Um beijo! =)

Ju. disse...

CARA DE PAU, totaaaal!

Vegana disse...

heheheh boa...
adorei conhecer seu blog!!!

Miriane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x