Arquivo OFF

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meu quase Voto

Não tive tempo de transferir meu título de eleitor e não vou poder votar nessas eleições, fiquei chateada, já tinha escolhido minha candidata a Presidente, a Marina, lógico. Pra governador e deputados não achei nem um "menos pior" que merecesse meu voto. Mas acabou que fui deixando pra última hora e não conseguindo transferir meu título...
Além das eleições também vai ter o referendo sobre o fuso-horário do Acre, esse era o que mais eu queria votar, agora já era. Só espero que a população não esteja acostumada a sofrer...

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Afff, era até o dia 05 de maio para a efetuar a transferência, mas agora, tente pelo menos dialogar com as pessoas ao teu redor sobre a importância de um voto consciente...

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.

Zeus disse...

Que a cada amanhecer do seu dia,nasça uma flor.
E que cada sorriso teu,seja as pétalas que torna esta flor
mais completa...

Que cada pensamento positivo,seja o caule que a sustenta...
E que cada passo para a vitória,seja a terra que a alimenta.

Que cada gesto teu,seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,seja a beleza e a simplicidade desta flor...
que me embriaga com o seu perfume e me encanta com seu carisma...

Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta em mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...

...Tiago Teles disse...

E eu que também fui deixando pra ultima hora e acabou que ficou tarde demais, no ultimo dia tinha muuuita gente, aí não fui... bleh
Agora já era, rs... =X
Olha eu aqui voltando à vidinha de blogueiro Anniezinha e feliz em ver que tu não esqueceu o teu como esqueci o meu... o/

;*