Arquivo OFF

domingo, 9 de maio de 2010

Ruth Cléa

Ela que mesmo longe acaba de alguma forma estando “perto” e participando sempre da minha vida...
Ela que faz de tudo pra não ficarmos tanto tempo sem nos encontrarmos...
Ela que manda mensagem pro meu celular pra eu entrar no MSN e acabamos ficando até tarde na internet...
Ela que também recebe minhas mensagens no celular pedindo pra ficar online também...
Ela que às vezes acorda com o barulho do telefone quando ligo muito cedo ou muito tarde, culpa do fuso horário, que sempre acabo esquecendo. Mas ainda assim ela acaba conversando...
Ela que me ligou um dia desses dizendo que tinha visto minha foto, no meu antigo quarto, e quis logo falar comigo porque estava com muita saudade...
Ela que me faz chorar no telefone de tanta saudade...
Ela que todas as noites ia me cobrir com o lençol enquanto eu dormia e sempre orava por mim...
Ela que sempre sabe o que me dizer, nas horas em que eu nem sei o que fazer...
Ela que sempre me mostra a direção certa quando estou perdida...
Ela que sempre torceu por mim...
Ela que sempre me diz que vai dar tudo certo, porque Deus vai abençoar...
Ela que sempre fica feliz com minhas conquistas...
Ela que eu sempre vou amar...
Mãe,
Feliz dia das mães!!!

3 comentários:

Daniel Savio disse...

E parabéns para as mães, mas contudo, você também é uma figura materna para Lanna (se piada idiota)...

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.

Ruth Clea disse...

Oi filha, muito obrigada por voces existirem, só Deus pode me proporcionar a felicidade de ter trës filhas maravilhosas e ainda ganhar tres filhos especiais.... meus genros. Obrigada pela mensagem,Deus vos abençoe abundantemente.
Bjs.

Anne Karen disse...

Heita mana, só vc pra me fazer chorar uma hora dessas.... é... nossa MÃE é um grande presente de Deus em nossas vidas! Bjs,
Te amo!