Arquivo OFF

terça-feira, 29 de junho de 2010

Primeiro beijo

Marina tinha 12 anos e Pedro 13, se encontraram em cima de uma pequena ponte que ficava perto da casa dela, estavam namorando, mas o primeiro beijo ainda não tinha acontecido, até que nesse encontro ele segurou as mãos dela e depois de admirá-la, acariciou levemente seu rosto e foi se aproximando dos lábios dela. Marina tentava lembrar dos filmes e das cenas de beijos, ela já tinha treinado no espelho, como sugeriu uma de suas amigas, mas na hora era difícil pensar no que fazer, ela estava um pouco nervosa, afinal era o seu primeiro beijo, queria que tudo fosse perfeito, mas os lábios dele já estavam próximos de mais, não dava mais tempo de pensar era hora de agir, e enfim o beijo aconteceu.
Marina achou estranho, a língua de Pedro invadindo a sua boca e a cabeça dele virava de um lado pro outro e ela tentava acompanhar, era como nos filmes, mas a sensação era bem diferente.
Depois do beijo, suas amigas a aguardavam ansiosas para que ela contasse como foi o tal primeiro beijo, Marina resumiu dizendo: “Foi como beijar uma laranja!” E elas cairam na gargalhada. Marina era uma quase adolescente, mas ainda era muito cedo pra começar a namorar, por isso guardava um segredo das amigas, sempre que podia, brincava secretamente com suas bonecas.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, até hoje ainda tenho hobbies da minha fase infantil, como ler quadrinhos...

Fique com Deus, menina Annie Lieri.
Um abraço.