Arquivo OFF

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rindo de Cor...

Ontem tive que ir de ônibus pra universidade, aproveitei o longo caminho pra estudar, finalmente seria minha última prova e depois férias. Haviam duas mulheres que tagarelavam no banco atrás de mim, eu tentava me concentrar só nos meus textos, mas elas falavam em um tom que era impossível não ouvir. E quando estamos no meio do caminho, uma diz pra outra:
1ª: – Olha só que ridículo, uma casa laranja e azul!
2ª: – Nossa, é cada gosto... Quando eu tiver a minha vou pintar com vários tons de violeta.
1ª: – Que legal, quando eu tiver uma filha, o nome dela será Violet, que é Violeta em inglês. E ela só vai andar com roupa roxa.
2ª: Ha não, roxo é feio!

E quem disse que depois dessa eu ainda conseguia ler direito, tentei rir discretamente, mas acho que não deu, devem ter pensado que meu texto era engraçado...

4 comentários:

Álefe Souza disse...

Hihihi, cada coisa que a gente ouve no ônibus, hem?? Não tinha como não rir! Minha apresentação é terça-feira às 18:00h. Aparece lá! Bjs!

mente inconstante disse...

ADOREI seu blog também... :)

Fabricante de Sonhos disse...

Hehehehe!
Aiiii Anie!
É cada uma que a ente escuta na rua, né?
Bom, cada um é unico e feito a mão! logo, um milhão de pensamentos e idéias diferentes!
E que bom que é assim, não é verdade!

Fiquei super feliz por vc ter ido lá na Fábrica! Sinto falta de vc por lá!

Sempre um prazer te ler!

Um beijo com carinho...
Milla

(Twitter: @millaborges)

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, pessoal sem noção, é literalmente o mesmo nome de cor...

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.