Arquivo OFF

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltei

Nossa, já faz alguns meses que não posto nada no blog. Preciso pedir desculpas aos amigos que pedem atualização, mas não se preocupem, não vou mais deixar o Quase em Off abandonado tanto tempo, prometo voltar a postar mais vezes.

Aconteceram tantas coisas durante esses meses, em setembro, minha mãe veio passar uns dias aqui comigo, conheceu a casa nova, e como é de lei pra quem vem ao Acre, fomos fazer compras na Bolívia. Agora só falta as minhas manas virem conhecer o Acre. A minha irmã mais velha já ta se programando pra vir.

A eleição do 2º turno foi ótima, no referendo do fuso horário do Acre a hora antiga venceu, esperei muito por isso, porque nunca me acostumei com a hora que foi imposta, mas a população enfim teve direito de escolher.

Bom, por hoje é só, e agora prometo que até o fim do ano tem mais postagens por aqui.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas faz uma resumo do que aconteceu menina =P

Hua, kkk, ha, ha, momento curiosidade.

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.

GrandeR@O disse...

qual é o fuso horario do acre?
e o que tem de bom pra comprar na Bolivia?