Arquivo OFF

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coragem de sentir saudade

Hoje chorei de saudade, há tempos não sentia doer tão forte a falta que faz ter minha família por perto. As lembranças foram surgindo e se misturando com lágrimas que melhor traduziam o sentimento.

Em nome do amor, acreditei no que meu coração dizia, acreditei que estava pronta pra uma nova etapa da vida, casei e fui morar a milhões de quilômetros de distância da minha cidade natal, e da minha família que tanto amo. Acreditei... E realmente estava certa.

A distância me fez amadurecer mais, me fez aprender a me virar sozinha, a não desistir dos meus sonhos, a saber, o que realmente significa ter saudade. E se eu soubesse, que isso tudo um dia ia acontecer... Faria tudo exatamente igual, teria de novo coragem de sentir saudade.

Só por hoje fiquei triste, foi como, se de repente tudo ficasse frio e nebuloso, uma tarde fria, um anoitecer vazio, me senti só. Quero sentir logo essa tristeza até o fim, porque eu sei que é só por hoje, amanhã tudo fica mais calmo, mais leve, mais feliz.

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Mas menina, você não poderia ligar para a tua casa, sei que não ajuda muito, contudo, vale apenas tentar para diminuir a saudade?

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.