Arquivo OFF

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais um Natal

Nos últimos cinco anos meus natais acabam sendo meio tristes, estar longe da família nessa época é bem mais difícil, tudo lembra a família, e a minha não é pequena, além da minha mãe, e minhas 3 irmãs, 1 bisavó, 13 tios, 10 primos. E mais os novos integrantes da família que ainda vão chegar, vou ser titia duas vezes, minha mana e minha prima estão grávidas e tem também mais um priminho que está chegando, isso só da parte da minha mãe. Do lado paterno tenho mais dois irmãos uma menina e um menino, 5 tios e 6 primos, além dos filhos dos meus primos que são 3.

Nas férias, nunca da certo de irmos no natal, e sempre acabamos indo no começo ou no meio do ano, mas dá pra curtir bastante a família e matar um pouco da saudade. O ruim de morar longe da família é que as viagens de férias acabam sempre com o mesmo destino. Ano que vem estamos com outros planos, vamos passar por vários lugares diferentes até chegar no Pará.

A Anne (minha mana mais velha), o meu pai e minha mãe vem pra Rio Branco passar uns 5 dias e depois vamos todos juntos viajar de carro por Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Maranhão e Pará, vai ser uma grande aventura e já estou bastante ansiosa pra que fevereiro chegue logo. Só fico com o coração partido de ter que deixar a Lanna, mas ela não agüentaria uma viagem tão longa, a tia do meu marido vai ficar cuidando dela, como da última vez.

Bom, voltando a falar do natal, esse ano vai ser outra vez como todos os últimos anos, vou falar com minha mãe e minhas irmãs pelo telefone e depois vou tentar segurar as lágrimas que parecem ser automáticas nesses momentos...

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Sei que é ruim passar o natal longe daqueles que a gente ama, mas pense que daqui a pouco, você vai ter a sua própria familia para comemorar o natal, vulgo filhos, filhas, agregados e por ai vai...

Fique com Deus, menina Annie Lieri.
Um abraço.

GrandeR@O disse...

aeeeeee Pará hehehehe
feliz natal

Brasil Desnudo disse...

Bom dia, Annie!

Passando para agradecer sua presença lá no Desnudo e, te desejar um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz , harmonia e muito Amor no coração.

Com todo carinho

Marcio RJ