Arquivo OFF

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Me rendi ao twitter

Já falei uma vez que não me empolguei muito com o twitter, mas, de uns tempos pra cá acabei me rendendo a mais essa ferramenta de rede social, não tem como ignorar, ou só fingir que tem.
Descobri que apesar de algumas besteiras, é sim, uma ferramenta muito útil. Com ela é possível fugir das pautas impostas pelos jornais, que no final, acabam sendo sempre mais do mesmo. No twitter todos podem fazer sua própria pauta do dia, e qualquer coisa pode ser discutida, ou conhecida, realmente como é.
As notícias não são mais maquiadas, tudo sai nu e cru, como deve ser. Só falta mesmo uma melhora na transmissão da informação, os jornalistas devem enxergar nessa nova ferramenta uma nova forma de fazer jornalismo, ao menos ás notícias poderiam ter mais qualidade, não só quantidade.

5 comentários:

Brasil Desnudo disse...

Boa tarde, Annie!!

Primeiro, quero agradecer sua visita lá no Desnudo e por estar seguindo o Blog!

Quanto ao seu post, realmente tais ferramentas se tornaram indispensáveis nos meios de comunicações, pois a rapidez da informação, é imediata!!

Um ótimo fim de tarde pra Ti e, um fim de semana melhor ainda!!

Marcio RJ

Rebeca Rocha disse...

Bem vinda!

Qualquer coisa, me segue lá: @rebecaarochaa

Srtª Elis° disse...

ola.... vim te conhecer..aqui tb


Não curto twiter...acho muito coisa de bacana ou seja uma opinião propria....sr !

Álefe Souza disse...

Heheheh. Eu tenho um vício chamado twiter. kkkkk!

Bjokas, Annie!!!!!

Daniel Savio disse...

Não dá para maquiar muito, pois como se maquia algo com 140 caracteres?!

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.