Arquivo OFF

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aos poucos

Até que o final de semana foi bom, já to bem melhor da garganta.
Desde a semana passada, aconteceram algumas mudanças no trabalho, agora estou trabalhando o dia inteiro, mas ainda tenho escolha de ficar só 6 horas, mas isso reflete no meu salário também, que já não é lá essas coisas. Mas como a diferença é pouca, ainda to analisando o que vai ser melhor...
Enquanto isso, trabalho e trabalho e trabalho, ainda bem que amo o meu trabalho, apesar de sentir que não o valorizam como deveriam.
Ultimamente só tem uma coisa que me anima, minhas férias, claro! Vou fazer uma longa viagem, na verdade uma aventura sobre quatro rodas, já estou preparando o roteiro, depois é só programar o GPS e pegar estrada. Passear bastante, conhecer vários lugares e quando der, também descansar.

3 comentários:

GrandeR@O disse...

opa
venha para o norte
hehehehe

Daniel Savio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Savio disse...

Então aproveita bastante as férias menina =P

E reve toda a familia.

Fique com Deus, menina Anne Manuela.
Um abraço.