Arquivo OFF

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Garganta

Não! Não tem nada haver com a música da Ana Carolina. Minha garganta não estranha...

Minha garganta dói, e dói muito, a dor passou até para os ouvidos e meu corpo inteiro ficou dolorido. Estou doente, garganta inflamada é terrível, já me entupi de remédio e nada de ficar melhor. Ontem faltei ao trabalho de manhã, mas fui trabalhar à tarde, ainda doente, e hoje fui de novo.

Não quero passar o fim de semana doente. Tomar mais remedinhos pra sarar até lá.

6 comentários:

Rebeca Rocha disse...

Melhoras :(

GrandeR@O disse...

cara que merda isso... melhoras, e durma bastante
abraços

Zeus disse...

Só me resta desejar melhoras e agradecer sua impagável presença em meu blog.
Um abraço e felicidades!!

Daniel Savio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Savio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Savio disse...

Quando isto acontece, você tem de pedir lincença médica e repousar pessoa...

Fique com Deus, menina Anne Manuela.
Um abraço.