Arquivo OFF

domingo, 9 de janeiro de 2011

Listinha para o Ano Novo

Mais um ano se inicia e os sonhos e planos se renovam com a esperança de que todos os desejos sejam realizados, mas para alcançar todos os objetivos é necessário muita dedicação, força de vontade, coragem e determinação. Passei a virada do ano na maior conquista que tivemos em 2010, nossa casa própria.

Como sempre a lista de planos para o novo ano já começa a ser preenchida, ás vezes, nem percebemos, mas quando começamos a dizer: ano que vem vou fazer... Ano que vem vou conseguir... Ano que vem vai dar tudo certo... Já estamos a listar os novos planos, por isso, decidi listá-los oficialmente. Já tenho uma família feliz e saúde, só preciso conservá-las.

Então, vou listar o que me falta:

1. Eliminar 20kg;

2. Tirar minha habilitação;

3. Me dedicar mais aos meus estudos;

4. Crescer profissionalmente;

5. Terminar a faculdade;

6. Passar em um concurso melhor, de preferência federal;

7. Viajar mais;

8. Superar possíveis problemas com ânimo e paciência;

9. Nunca desistir

Durante o ano essa lista pode aumentar e diminuir, espero que diminua o mais rápido possível por eu ter alcançado meus objetivos.

Feliz ano novo a todos vocês, que todos os seus sonhos e planos sejam realizados.

4 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

Quanto tempo, gente. Tava com saudade aqui.
Que bom que gostou do meu novo blog *-*
Espero que consiga realizar a tua listinha. Beijo, beijo.

GrandeR@O disse...

boa sorte realzando a lista, eu me identifiquei bastante com ela, tirando o fato que eu só preciso passar em um concurso e não em um melhor, enfim feliz 2011

HBC HD disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

Daniel Savio disse...

Bons desejos para um ano novo, mas no caso da dieta, tentar contar os alimentos mais caloricos, dai consegue perder ums dois quilos facil, facil...

Fique com Deus, menina Anne Manuela.
Um abraço.