Arquivo OFF

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mega Férias

Eu e meu marido entramos de férias dia 7 de fevereiro, no mesmo dia minha irmã e meu pai chegaram do Pará, pela primeira vez em Rio Branco. Minha mãe chegou dia 9, mas ela já tinha vindo me visitar várias vezes. Em Rio Branco 4 dias foram mais que suficiente pra que eles conhecessem a cidade, íamos viajar no sábado dia 11, mas tive que fazer um curso de assessoria na área pública, ainda bem que valeu a pena, foi muito bom.

Nossa aventura teve inicio dia 12 de fevereiro, uma viagem de carro bem longa, saindo de Rio Branco/AC. Já passamos por Porto Velho/RO, Vilhena/RO, Cuiabá/MT, hoje estamos em Barra do Garças/MT estou amando a cidade, muito linda, amanhã vamos num park aquático de águas quentes. Tô achando que a parada mais longa vai ser nessa cidade.

Amanhã posto as fotos.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Espero que aproveitem bastante estas férias bem vindas...

Fique com Deus, menina Annie Manuela.
Um abraço.

Fabricante de Sonhos disse...

Annie,
Que saudadeeeeeees!!!!
E olha, que delícia é viajar não é mesmo!?

Vou ficar aqui aguardando um post com as fotos e as histórias da viagem!

Um beijo mágico e uma ótima semana.

Milla Borges
Twitter: @millaborges

Melanie Brown disse...

Ain que maravilha!!!!
Tô torcendo pra que tudo continue nessa alegria e satisfação!!!
Fotografem tudo e mostrem pa gente!!

BjoOO'