Arquivo OFF

domingo, 10 de abril de 2011

Cansada

Ultimamente minhas lutas estão desgastantes, agora, o desanimo está fazendo parte da minha rotina, quando você sobe um degrau tem sempre alguém lá em cima te empurrando ou alguém lá em baixo te puxando.

Nem sei mais o que esperar, mostrar trabalho nem sempre resolve, às vezes acaba sendo inevitável pensar no pior. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se minha promoção depender de puxasaquismo e babação, vou mesmo continuar cansada até passar em outro concurso.

De um jeito ou de outro preciso mesmo mudar o foco dos meus objetivos em relação ao trabalho, preciso me dedicar mais aos meus estudos. Esse ano, se Deus quiser, eu termino a faculdade e vou passar a fazer concurso pra nível superior. Vou conseguir um emprego melhor, um salário melhor e uma vida bem melhor.

Um comentário:

Letícia G. Cruz disse...

Claro que vai moça... Boa sorte.
Bjksss