Arquivo OFF

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mudanças

Algumas mudanças têm acontecido nos últimos meses, confesso que estou adorando a maioria delas. As que ainda “vão melhorar” dependem mais de outras pessoas do que de mim, então é tentar ter mais paciência, não sei de onde tiro tanta, mas realmente ainda tenho umas no estoque rsrs.

Enquanto isso vou fazendo a minha parte, buscando outras alternativas, a gente sempre busca o melhor e essas outras alternativas são exatamente isso, minha busca incessante para seguir realizando todos os meus sonhos, e depois sonhando mais pra lutar por mais.

Sei que tudo isso pode parecer meio confuso, mas em que momento da vida nem uma pessoa tenha se sentido assim: confusa, esperançosa, alegre, triste, chateada e paciente?

Um comentário:

Fabricante de Sonhos disse...

Mudar é sempre bom!

Que tudo que mude na sua vida, mude para melhor...
Fica o meu desejo!
E olha... Acreditar sempre!

Saudades de vc lá na minha fábrica, viu... Apareça. As portas estão abertas!

Um beijo meu...
Milla Borges