Arquivo OFF

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva bem resumida


Foto tirada da webcam com print screen
Janeiro começou com o bom ânimo de todo começo de ano, esperança de melhoria no trabalho, conseguir terminar a universidade, emagrecer... No amor, há no amor tudo muito bem, graças a Deus, não quis mudar nada. A Lanna continua fofa como sempre, mais rebelde as vezes, sempre carinhosa e linda.
Fevereiro foi muitooo bom, fizemos uma longa viagem de férias, um mês de aventura, passando por muitas cidades até chegar em Marabá, de lá seguimos pra São Luís, onde vivemos momentos incríveis. Passei meu aniversário em Goiânia, foi comemorado em um restaurante japonês, na companhia de mamãe, meu pai, minha mana mais velha e claro meu marido.
Em São Luíz/MA
Início de março ainda um pouco de férias, últimos dias, aproveitei ao máximo. Depois só trabalho e ansiosa por mudanças que chegaram e foram muito boas, um novo lugar, uma nova perspectiva, uma boa oportunidade, um grande desafio e muitas pautas variadas, haaa isso já me deixou muito feliz. Passei anos escrevendo sobre direito do consumidor e passar para pautas sobre direitos humanos me encheram de ânimo.
Lanna
Abril foi o mês da minha mudança por completo no trabalho, porque ainda fiquei lá e cá por um tempo, foi muito bom, conhecer pessoas novas que me receberam muito bem, sabe aquelas pessoas que você gosta mesmo de trabalhar?! São essas as pessoas maravilhosas da sala 1, onde fiquei logo que cheguei. A sala 1 era uma espécie de sala mãe sempre cabia mais um, no meu caso mais uma, rsrs.
Em Natal
Os meses foram passando, eu trabalhando e até hoje ainda espero uma das principais mudanças, a financeira claro, aguardando as promessas se cumprirem... A última notícia que tive foi de que provavelmente seja ano que vem, só espero que seja em janeiro, porque olha...
Em agosto, mais precisamente no dia 12 eu virei titia pela primeira vez, isso graças a chegada do Miguel Calebe, filho da minha irmã caçula, vejam só, isso mesmo to ficando pra titia, hauhau, mas cada um sabe a hora certa de ter seu bebê, e a minha ta quase chegando...
E o ano foi seguindo, aconteceram mais coisas boas, em outubro viajei pra Natal, fui participar do Encontro Nacional dos Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjac), foi muito bom. Novembro e dezembro só trabalho, agora no finalzinho um recesso de fim de ano (to sobreaviso), mas ta valendo. Dia 11 de dezembro comemoramos 7 anos de casados, a cada dia amo mais meu maridão.
Concluindo e resumindo, 2011 foi um bom ano, mas esperamos sempre mais, que venha 2012 com muitas bênçãos de Deus.

Nenhum comentário: