Arquivo OFF

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meninas devem ser criadas como os meninos são

Quem nunca ouviu alguém dizer aos pais de uma menina que eles terão trabalho? É sempre assim: “Olha que menina linda! Vocês vão ter trabalho eim”. Porque vão ter trabalho? Por terem uma menina bonita?
As pessoas falam isso como se fosse um elogio (com um fundo de maldade), já imaginando quando a menina estiver maior e começar a namorar. Fico indignada quando ouço essas imbecilidades, quer dizer que nascer mulher só dá trabalho porque a menina não vai fazer outra coisa da vida além de namorar? Há vá catar coquinho!
Se é menino dizem: “Olha que menino lindo! Vai fazer muito “sucesso” com as meninas”. Por que os meninos podem fazer muito “sucesso” (lê-se “pegação”) com as meninas e elas só podem ser a parte usada, que serão pegadas??? Não mesmo! As meninas devem ser criadas como os meninos são.
Quero ver alguém dizer: “Olha que linda! Vai ser uma pegadora essa menina”. Aposto que nem cogitam dizer isso.
Então, que tal criar meninos para serem verdadeiros homens e não babacas?
E as meninas não devem ser criadas só como princesas, elas devem ser criadas para serem simplesmente mulheres, iguais aos homens, afinal, todos são humanos. Essa distinção nem deveria existir, mas como ainda existem pessoas muito imbecís no mundo, devemos lutar para que parem com esses preconceitos idiotas.
Só tive irmãs e acho que isso foi bom, meu pai é o do tipo que criaria diferente se tivesse um menino, graças a Deus só apareceu menina e ele nos criou para sermos sempre as melhores, sermos fortes, nos ensinou a lutar e a se defender, sempre nos dizia que nunca devíamos nos sobrepor a homem nenhum. Isso tudo é muito importante em qualquer criação. Meu pai nunca foi o melhor pai do mundo, mas me ensinou a ser quem eu sou.