Arquivo OFF

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vou ser mãe!


Descobri que estava grávida logo no primeiro mês, eu nunca tinha me visto tão feliz como naquele dia que vi o resultado do exame dar positivo. Depois de tanta espera, exatamente 3 anos tentando, finalmente a hora certa chegou. Somos os mais novos papai e mamãe do pedaço.
Ontem fiz a segunda ultrason, já estou com 11 semanas, podemos ouvir de novo o coraçãozinho do bebê e a emoção é sempre maior a cada passo do seu desenvolvimento. É tudo muito novo pra mim, todas as sensações, a idéia de ser mãe, a realização de um sonho, já preocupada com futuras preocupações, um pouco de medo, mas uma felicidade infinita.
Agora toda ansiedade de saber se é menino ou menina, estou me segurando pra começar a comprar roupinhas e tudo mais, quero saber o sexo primeiro pra comprar tudo muito lindo, de cores neutras só gosto do branco, as outras acho sem graça, é ficam mai bonitos quando tem detalhes coloridos.
Ainda tem o TCC que está em andamento, ficou um pouco parado desde a descoberta da gravidez, mas é minha prioridade terminar logo a faculdade. Vou ser mãe formada, como disse meu querido orientador, que vou sempre agradecer por estar tendo toda paciência com essa orientanda grávida.
A minha mãe já tratou de comprar presentes pro novo neto ou neta, como essas mantas lindas de piquê bordadas, vindas diretamente de Fortaleza/CE. Estão todos ansiosos com a chegada do bebê, só agora minha sogra vai ser vovó, e a Jack a tia avó que não pode faltar, é uma segunda mãe do meu marido.
Tem um monte de coisas ainda pra contar e vou ter mais a cada dia, vou tentar deixar tudo registrado aqui.
Beijos duplos! =**

Nenhum comentário: